O vereador Miguel Zahdi Neto (PSD) matou a tiros o empresário Guilherme de Quadros Becker em um condomínio de chácaras em Ponta Grossa (cerca de 115 quilômetros de Curitiba), no Paraná, no final da tarde desta quarta-feira (20), após uma discussão entre vizinhos.
Miguel alegou legítima defesa e não foi preso. Ele teria reagido a disparos de arma de fogo feitos por Guilherme
permaneceu no local até a chegada das autoridades e foi até a delegacia, mas não foi preso.
De acordo com o delegado Luiz Tomissi, as testemunhas ouvidas até agora confirmam a versão do vereador. A Polícia Civil também encontrou no local duas armas de Guilherme, uma pistola de calibre 380 e um revólver de calibre 38, com cinco munições utilizadas. Na residência de Guilherme, também foram encontradas três cápsulas de munição de calibre 380.
Guilherme foi levado ao Hospital do Coração Bom Jesus, mas acabou morrendo. O corpo do empresário está sendo velado na tarde desta quinta-feira (21). Guilherme tinha 32 anos e era dono de uma loja de material de construção em Ponta Grossa.
“Miguel lamenta a morte de Guilherme. No entanto, infelizmente, precisou agir em legítima defesa para salvar sua vida, de seus familiares, amigos e crianças”, continua a nota do advogado.
Leia Também: Tiro contra tropa foi único fato que chamou atenção do Exército no G20
Notícias ao Minuto Brasil – Brasil
Comentários