top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

VEREADOR DE SANTO ANTÔNIO DA BARRA É PRESO SUSPEITO DE DIRIGIR BÊBADO E COM ARMA DE USO RESTRITO

Um vereador de Santo Antônio da Barra foi preso por dirigir bêbado e por portar uma arma de fogo de uso restrito, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Fábio dos Santos Moreira, de 47 anos, foi flagrado após blitz da polícia, na noite do último sábado (2). Ele responde em liberdade após pagamento de fiança.

O POPULAR solicitou posicionamento à defesa dele, por mensagem enviada às 16h12. Também foi enviado e-mail, às 16h09, para a Câmara dos Vereadores de Santo Antônio da Barra, pedindo que se pronunciassem sobre o ocorrido. Não houve nenhum retorno até a última atualização desta matéria.

Durante a abordagem, o suspeito não quis fazer o teste do bafômetro, segundo a PRF. Por isso, ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi constatado que ele estava sob efeito de álcool, por sintomas como a voz arrastada e os olhos avermelhados. A arma foi encontrada no banco traseiro, informou a polícia. Fábio ainda estaria com a carteira de motorista vencida, disse a PRF.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Rio Verde. De acordo com a PRF, ele foi parado em uma blitz rotineira, que acontecia na BR-060, em Rio Verde. Aos policiais, ele teria dito que, além de vereador, é também cantor, e retornava de um show.

O vereador teria confirmado o consumo de álcool quando os policiais encontraram uma lata de bebida alcoólica no carro dele, mas disse que não estava bêbado, segundo a polícia. Sobre a arma, ele teria dito ter certificado de caçador, atirador e colecionador (CAC), mas a polícia não confirmou o registro até a última atualização deste texto."


Fonte: O Popular


78 visualizações0 comentário

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page