top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

Um médico anestesista do Hospital Regional de Alta Floresta a 800 km de Cuiabá identificado como José Correia de Oliveira Neto de 67 anos, morreu ao tentar apagar um incêndio em uma propriedade rural

Médico morre carbonizado ao tentar apagar incêndio em propriedade rural em MT

A vítima, identificada como José Correia de Oliveira Neto, de 67 anos, também atuava como perito da Politec.


Um médico anestesista do Hospital Regional de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, identificado como José Correia de Oliveira Neto, de 67 anos, morreu ao tentar apagar um incêndio, em uma propriedade rural em Nova Monte Verde, nessa quarta-feira (25). A vítima também atuava como perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).


Segundo a assessoria da prefeitura, a morte aconteceu durante a noite, quando José foi ajudar a apagar as chamas da propriedade.


Segundo a Polícia Civil, os agentes foram acionados pela Secretaria de Saúde do município de Nova Monte Verde, relatando que havia uma pessoa em óbito, aparentemente carbonizado, em meio a um pasto em uma fazenda.


Ainda de acordo com a polícia, não foi possível determinar, a princípio, como o incêndio ocorreu ou se essa foi a causa da morte. O local foi periciado e a Polícia Civil investiga a ocorrência.


José trabalhou durante 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta. Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) lamentou a morte e prestou condolências aos familiares e amigos


J1 AGORA

100 visualizações0 comentário

תגובות


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page