Momentos antes da trágica morte que chocou Cuiabá na tarde de segunda-feira, 16 de dezembro, a empresária Fernanda Stump, 43 anos, ligou para o namorado, o também empresário Igor Noda, avisando que pularia do edifício. Ela morreu na tarde desta segunda, após cair do 15º andar de um edifício de luxo na região central de Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 com informações de que uma mulher teria pulado do edifício Cuiabá Central Parque. O irmão de Fernanda relatou aos polícias que a empresária sofria com depressão.
Momentos antes da tragédia, Fernanda ligou para o namorado dizendo o que iria fazer. Na tentativa de ajudá-la, Igor Noda ligou para o cunhado e ambos foram até o condomínio. Quando eles chegaram ao local, Fernanda liberou a entrada dos dois. Porém, quando chegaram ao apartamento, já não encontraram a empresária.
Fernanda era conhecida pelas amizades no setor empresarial e era presença constante nas colunas sociais de Cuiabá. Também era conhecida pelo namoro com Igor Noda, que é proprietário de empresas renomadas na capital.
BUSQUE AJUDA
Se você ou alguém que você conhece está enfrentando pensamentos suicidas, saiba que não está sozinho. Busque apoio de amigos, familiares ou de profissionais de saúde mental. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito, sigiloso e 24 horas por dia, pelo telefone 188 ou pelo site cvv.org.br. Não hesite em pedir ajuda! Cuidar da saúde mental é essencial e há caminhos para superar esse momento difícil.
ESTADÃO MT
Comments