top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

TRABALHADOR RURAL É ENCONTRADO MORTO EM FAZENDA DE GOIÁS; POLÍCIA SUSPEITA QUE VÍTIMA FOI ATACADA POR VACA

Um trabalhador rural, de 66 anos, foi encontrado morto em uma fazenda de Bom Jesus de Goiás, na região sul do estado. A Polícia Civil (PC) suspeita que Aderbal Rodrigues Bonfim, conhecido como Criolo, foi atacado por uma vaca no momento em que estava aplicando um medicamento.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (2), na zona rural da cidade. De acordo com a PC, a esposa encontrou o marido já sem vida e acionou a polícia. Ela relatou que o trabalhador saiu cedo para cuidar de uma vaca, mas não retornou ao almoço. Segundo a esposa, quando foi até o curral, encontrou o homem caído e com sangue próximo ao pescoço.

De acordo com a Polícia Científica, o trabalhador estava dentro de um cercado onde estava o animal, conforme a mulher. Ela teria arrastado o corpo para fora do cercado, próximo a um banco, e soltado o animal para sair do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.

Ao POPULAR , o delegado Nicolas Alvarenga relatou que o trabalhador realizava procedimentos veterinários em uma vaca parideira e depois foi encontrado morto com uma lesão na nuca. Com isso, a principal suspeita levantada pela polícia é de que a vítima tenha sido atacada pelo animal.

Conforme a PTC, não é possível determinar com precisão se a lesão foi causada pela vaca, queda ou outro motivo devido à falta de preservação da cena. Contudo, não havia sinais de luta ou defesa no corpo e há indícios de que a vítima morreu após sofrer um coice da vaca.

Segundo o investigador, foi aberto inquérito policial para investigar a causa da morte violenta. O velório e sepultamento do trabalhador foi realizado nesta terça-feira (3), em Corumbaíba, sua cidade natal"


Fonte: O Popular


615 visualizações0 comentário

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page