Trabalhador de fazenda é encontrado morto sentado em cadeira com tiro na cabeça
- MAGAL LOPES
- há 14 horas
- 1 min de leitura

Rozindo de Souza Alves, 49, foi encontrado morto com um tiro no rosto, na manhã desta segunda-feira (28), em uma fazenda na cidade de Nova Maringá (400 km ao médio-norte de Cuiabá). Autor do crime, que é colega de trabalho da vítima, confessou e foi preso.
Conforme as informações apuradas pelo GD, o corpo de Rozindo foi encontrado por volta das 09h30. Testemunha contou que chegou para trabalhar e foi buscar uma moto que estava com a vítima. Ele o chamou na porta da casa, mas sem sucesso.
Quando ele entrou no imóvel, encontrou o caseiro sentado em uma cadeira com perfuração de tiro no rosto. Equipe da Polícia Militar foi até o local e confirmou o fato. Cena foi isolada.
Enquanto a ocorrência era registrada, o suspeito chegou no local e confessou o crime. Ele contou que vinha sofrendo ameaças da vítima e que, no domingo (27), após uma discussão, foi ameaçado com uma faca.
Ele fugiu, foi para casa e retornou na sede da fazenda com uma espingarda. O acusado disparou um único tiro contra a vítima, que morreu no local. Suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.
FONTE:REDAÇÃO MT
GIRO DE NOTÍCIA
Comments