A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu Daniel Silva Vitor, 43 anos, nesta terça-feira (19). Ele é suspeito de matar a esposa na frente dos filhos e do irmão da mulher, em um assentamento de Samambaia Norte, no DF, na última quinta-feira (15).
Sobre o crime, ele teria matado Maria Mayanara Lopes Ribeiro, de 21 anos, com uma faca e depois fugido. A mãe falava com a filha por telefone quando houve o ataque. Ela teria ouvido os pedidos de socorro da vítima.
Daniel não é o pai das crianças e estava em relacionamento com a vítima há seis meses. Parentes disseram aos policiais que ele já tinha ameaçado a vítima, caso ela terminasse a relação. Inclusive, ele já teria quebrado um celular dela.
Ainda sobre o crime, conforme a Polícia Militar do DF, testemunhas tentaram ajudar a vítima, que morreu a caminho do hospital. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) assumiu a investigação do caso.
Daniel era considerado foragido, uma vez que teve mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O local da prisão não foi informado. O Mais Goiás não conseguiu o contato da defesa do suspeito, mas mantém o espaço aberto.
Fonte: Mais Goias
Comentarios