MULHER É PRESA COM GRANDE QUANTIDADE DE SKUNK DURANTE OPERAÇÃO FORÇA TOTAL
POLÍCIA MILITAR
5° COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT
POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO FORÇA TOTAL
No último domingo (24), policiais militares do 5º Comando Regional prenderam dois suspeitos de 42 e 44 anos, foragido da justiça, durante a Operação Força Total, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
O primeiro foragido foi preso, durante patrulhamento no Bairro Nova Barra, a equipe identificou o suspeito e, ao verificar seus dados, constatou um mandado de prisão em aberto, expedido pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças, pelos crimes de ameaça (art. 147) e lesão corporal (art. 129) do Código Penal.
O segundo suspeito foi preso no bairro São João, após ser localizado e verificado seus dados constatou mandado de prisão em aberto, expedido pela Primeira Vara Criminal de Barra do Garças, pelos crimes de ameaça (art. 147), roubo (art 157) e porte de arma/ estatuto de desarmamento (Art14).
O dois suspeitos foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.
Na noite de sexta-feira (21), durante a Operação Força Total, policiais militares do 5º Comando Regional, em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), prenderam uma mulher em Aragarças (GO), município vizinho de Barra do Garças.
A suspeita foi flagrada transportando cerca de 15 kg de skunk, também conhecida como "super maconha". A droga, avaliada em aproximadamente R$ 45 mil, representa um prejuízo significativo ao crime organizado.
A abordagem ocorreu em um ponto estratégico da operação, que visa intensificar o combate ao tráfico de drogas. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comments