A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), efetuou ontem (26), no município de Aparecida de Goiânia, a prisão temporária de Bruno Nogueira Soares, suspeito da prática de roubo majorado a motorista de aplicativo. No dia 07/07/2024, um motorista de aplicativo foi assaltado e, dentre outros itens pessoais, teve seu veículo CHEVROLET ÔNIX 1.0 LT BRANCO roubado. Uma pessoa havia solicitado uma corrida que se iniciaria em Aparecida de Goiânia, com destino ao Parque Atheneu, em Goiânia, mas logo que chegou ao local para buscar o solicitante, quatro autores interpelaram a vítima, indagando se esta poderia os levar em corrida fora do aplicativo, para ser paga em dinheiro.
Como o suposto solicitante não apareceu, a vítima concordou em levar aqueles que viriam a ser seus algozes. Em dado momento, próximo do destino final, os autores pediram pra mudar a rota, o que foi atendido pela vítima. Na região do Jardim Olímpico, município de Aparecida de Goiânia, um deles encostou uma arma de fogo na cabeça da vítima, ordenando que ela desembarcasse do carro. O indivíduo preso, segundo as provas constantes dos autos, foi identificado como um dos autores. As investigações continuam com o desiderato de identificar os coautores.
A imagem do suspeito está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, uma vez que podem haver mais vítimas, conforme despacho fundamentado do delegado de polícia responsável pelo inquérito, com fulcro na Lei 13.869/2019 e Portaria 547/2021-DGPC
Fonte: Polícia Civil
Comments