A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santo Antônio do Descoberto, cumpriu ontem (05) mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
A vítima comunicou à Delegacia de Polícia que estava na frente da casa de um amigo, aguardando-o para ir à escola, quando um indivíduo se aproximou, em uma motocicleta, a abordou e, sob ameaça de morte, ordenou que ela subisse na garupa da moto. A vítima, então, embarcou no referido veículo e o investigado partiu com ela em direção a Cidade Eclética, parando, contudo, em um matagal no meio do caminho onde praticou conjunção carnal e diversas atos libidinosos com a vítima.
Diante dos elementos coligidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Vara Criminal de Santo Antônio do Descoberto. O preso foi recolhido no sistema prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil
Opmerkingen