Um terceiro suspeito está foragido, mas foi identificado pelas vítimas por meio de reconhecimento fotográfico.
A Polícia Militar conseguiu localizar e prender, na tarde de terça-feira (03), dois suspeitos de envolvimento em uma tentativa de roubo a uma transportadora localizada às margens da BR-158, em Nova Xavantina. O terceiro suspeito está foragido.
O crime ocorreu por volta das 14h30, quando três homens armados invadiram o escritório da empresa e renderam os funcionários, exigindo dinheiro. Um funcionário que estava chegando na transportadora percebeu a ação e acionou a PM.
Quando os policiais chegaram, os suspeitos já haviam deixado o local em um veículo Ford Ka Sedan vermelho.
Ao avistarem o carro, e tentarem abordar, o motorista empreendeu fuga pela rodovia, sentido a cidade de Barra do Garças.
No deslocamento, os ocupantes do carro jogaram um objeto para fora do veículo, e na sequência, o motorista perdeu o controle da direção, colidiu com um poste de iluminação, abandonou o carro e fugiu a pé.
Um dos envolvidos foi imobilizado e preso por policiais do Grupo de Apoio (GAP), enquanto outro conseguiu correr e se esconder no interior de um comércio próximo, porém, sua fuga foi percebida por um policial militar de folga, que o abordou e constatou ser um dos suspeitos do assalto.
O objetivo arremessado era um revólver, que foi localizado pelos militares, que constataram que o veículo utilizado pelo trio, foi furtado na cidade de Querência no final do mês de novembro.
O terceiro suspeito está foragido, mas foi identificado pelas vítimas por meio de reconhecimento fotográfico.
Rede da Notícia
Comments