Um duplo homicídio foi registrado por volta das 5 horas da manhã de domingo (01/12) no setor Jardim das Palmeiras na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Pai conhecido como Maguila, de 49 anos, e o filho dele, de 17 anos, foram mortos a facada durante uma briga na residência das vítimas.
E o autor do crime, João Batista, que ficou ferido no pulmão com uma facada procurou atendimento no hospital de Aragarças e imediatamente a Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar na unidade de saúde deu voz de prisão para acusado que também confessou o duplo homicídio. Ele alega que a briga foi por causa de uma dívida de 60,00 que o acusado devia para o Maguila por causa de consumo de drogas.
Durante discussão, João Batista alega que foi atacado primeiramente e que pegou a faca para se defender acertando o Maguila e o filho dele que infelizmente faleceram. O delegado de plantão já iniciou o trabalho do flagrante, mas pediu a PM que permaneça no hospital mesmo porque o acusado está ferido.
Caso acompanhado pela Polícia Militar de Aragarças sob comando do experiente e competente major Ghiovanni. Lamentamos ocorrido desse duplo homicídio que ceifou a vida de pai e filho. O autor do crime está preso e o flagrante será confeccionado pela Polícia Civil e na sequencia a custódia do acusado será feita pela Polícia Penal de Goiás.
Informações Araguaia Notícia
コメント