top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

PADRASTO É MORTO A FACADAS AO TENTAR PROTEGER ENTEADA DE EX QUE TENTAVA MATÁ-LA, DIZ POLÍCIA Um homem é procurado pela polícia pela morte a facadas de um idoso de 61 anos, em Senador Canedo

PADRASTO É MORTO A FACADAS AO TENTAR PROTEGER ENTEADA DE EX QUE TENTAVA MATÁ-LA, DIZ POLÍCIA


Um homem é procurado pela polícia pela morte a facadas de um idoso de 61 anos, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo as investigações, a vítima é padrasto da ex-mulher do suspeito e foi morta ao salvar a enteada de ser esfaqueada pelo ex-marido.


O crime aconteceu no dia 24 de setembro, mas foi divulgado pela Polícia Civil na segunda-feira (22), pois a corporação pede ajuda para tentar localizar Claudiney Alves de Oliveira, de 28 anos, suspeito do crime.


“No dia do fato já representei pela prisão, que foi decretada recentemente. Fizemos diversas buscas, mas não foi possível encontrá-lo, por isso estou divulgando”, disse a delegada Gabriela Moura, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), ao g1.

O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.


Crime

Gabriela Moura relata que, no dia do crime, Claudiney seguiu a ex-mulher de 43 anos até a casa do padrasto dela. Lá, ele teria pulado o muro da residência, arrombado uma porta e partido para cima da vítima, afirmando que iria matá-la.


Ela acrescenta que neste momento o idoso tentou proteger a enteada, quando foi esfaqueado e morto por Claudiney, que fugiu do local.


Investigação

Após o assassinato, Claudiney é investigado pelos crimes de homicídio e descumprimento de determinação judicial, com base na Lei Maria da Penha. Isso porque, segundo Gabriela Moura, a ex-companheira do suspeito era beneficiária de medidas protetivas contra ele.


A identidade dele e foto estão sendo divulgados pela polícia.


"A presente divulgação decorre da evidente necessidade da apresentação da imagem e identificação do investigado para a preservação da ordem pública, diante do risco grave e iminente que a liberdade do investigado representa enquanto estiver foragido", cita comunicado da PCGO.


Fonte: G1


363 visualizações0 comentário

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page