Um alergista de Cuiabá foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) após ter agredido a esposa e a jogado da escada. Ao ser abordado pela Polícia, foram encontradas cinco armas na casa, localizada em um condomínio no bairro Santa Cruz.
Segundo a mulher, ela foi arremessada da escada e ameaçada de morte com uma arma. Por causa da queda ela teve ferimentos no cotovelo, joelho, seio e boca. Quando tentou se levantar do chão foi novamente empurrada. O médico ainda disse que iria queimar todas as roupas.
Em um momento de distração do homem a vítima conseguiu sair da casa e correu para a guarita do condomínio, de onde ligou para a Polícia. Ao perceber a fuga, o homem se escondeu no quarto do casal.
Ao chegarem ao local os policiais conseguiram convencer J.M.P. a se entregar. Ele negou ter ameaçado a esposa e disse que os machucados eram de uma queda que ela sofreu sozinha na escada.
Durante a prisão, ele acabou confessando ter mais quatro armas escondidas pela casa, sendo ao todo duas pistolas (calibre 9mm e 350), dois revólveres (9mm e 357 mag), além de uma carabina.
J1 AGORA
Yorumlar