Uma mulher foi estuprada, obrigada a cozinhar e roubada por um homem, que foi preso pela polícia em Minaçu, no norte de Goiás. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que o suspeito foi capturado horas depois do crime, em uma mata, após abandonar a moto da vítima.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
O caso foi registrado na quinta-feira (14). De acordo com a polícia, o suspeito pulou o muro da residência da mulher durante a manhã. Ele teria se escondido no quintal e surpreendido a vítima, quando ela abriu a porta da casa.
Dentro da residência, conforme a polícia, ele levou a mulher para o quarto e cometeu o primeiro estupro. Depois, o suspeito teria obrigado a mulher a cozinhar para ele e, em seguida, feito novo abuso sexual contra ela.
Após isso, segundo a polícia, o homem amarrou braços, pernas e amordaçou a vítima no quarto. Ao fugir da casa, ele teria roubado pertences dela, incluindo uma moto, que foi encontrada em uma mata por policiais militares e civis, na tarde do mesmo dia.
No local, os policiais relataram que fizeram uma varredura e encontraram pegadas, que conduziram até um homem, que estava em fuga pela mata. Ele foi detido e levado para o Hospital Municipal de Minaçu, onde passou por exames médicos, e encaminhado para a Unidade Prisional de Minaçu.
Fonte: G1
Comments