Um motorista do transporte público escolar municipal de Aragoiânia, na Região Metropolitana da capital, foi preso suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Militar, duas crianças contaram que foram abusadas sexualmente.
A denúncia foi feita pela tia de uma das vítimas que tem 7 anos de idade, e ela contou que uma outra criança também foi vítima do motorista. Segundo a polícia, o suspeito cometia o crime ao final do trajeto escolar e depois fazia ameaças caso a vítima não mantivesse em silêncio.
A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que garante a proteção integral da criança e do adolescente.
A Secretaria de Educação do Município de Aragoiânia informou que agiu prontamente para garantir que todas as medidas cabíveis no âmbito administrativo fossem tomadas e que está colaborando com as autoridades para a apuração dos fatos, com a respectiva responsabilização, caso comprovada a prática do crime
Segundo a polícia, a segunda vítima contou que o crime aconteceu da mesma forma que a primeira criança.
A PM localizou o autor que estava em casa e efetuou a prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Trindade.
G1 GOIÁS
Comments