O ministro Amaury Rodrigues Pinto Junior, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que sofreu um acidente de carro em Goiás, tinha saído de Campo Grande, no Mato Grosso, com destino a Brasília. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ministro estava acompanhado da esposa e da cunhada quando o carro em que eles estavam caiu de uma ponte na BR-060.
O acidente aconteceu na tarde do último sábado (21). A esposa do ministro é a juíza Izabella de Castro Ramos, e a irmã dela, a advogada Luciana de Castro Ramos.
Os três, que saíram de Campo Grande, no Mato Grosso, com destino a Brasília, percorrendo uma distância de cerca de 1.045 km, sofreram o acidente em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, faltando 435 km para chegarem à capital brasileira.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro em que estavam saiu da pista, caiu de uma ponte e capotou na BR-060, no quilômetro 426. Um vídeo mostra o momento em que o Corpo de Bombeiros realiza o resgate de um dos feridos.
Nas imagens, feitas de forma breve pelos militares, é possível ver uma das passageiras sendo colocada em uma maca após ser retirada do veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que o carro, um T-Cross, caiu sobre o Rio Bom Sucesso depois que o ministro, que estava conduzindo o veículo, perdeu o controle da direção. Segundo o Corpo de Bombeiros, a juíza foi encontrada fora do veículo, com dores no abdômen e no tórax. A irmã dela, que estava dentro do carro, relatou dores no ombro esquerdo e precisou ser imobilizada antes de ser transportada ao hospital.
Os três passaram por exames de imagem e receberam alta médica no sábado. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.
Fonte: G1
Comments