Francinaldo Feitosa Pereira, de 28 anos, que morreu junto com Eunice dos Santos Oliveira, de 42, após os dois sofrerem um acidente na BR-153, era um jovem muito trabalhador, segundo descreveu seu pai, Francisco Pereira. De acordo com o familiar, ele era contratado para extrair látex de seringueiras. O acidente ocorreu no trecho entre Uruaçu, no norte de Goiás, e Ceres, na região central.
"Ele tinha muitas amizades. Era amigo de todo mundo, uma pessoa simples", contou o pai de Francinaldo.
O acidente aconteceu na madrugada do último domingo (10). Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Morais, uma das hipóteses é que, devido ao horário do acidente, Eunice possa ter perdido o controle do veículo por cansaço. “Não estava chovendo, segundo os policiais que atenderam a ocorrência. Portanto, a causa exata é de difícil determinação”, explicou Newton Morais.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão. Os dois ocupantes ficaram presos às ferragens e morreram no local, antes da chegada do socorro. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.
O pai de Francinaldo contou que o filho e a mulher voltavam de São Luiz do Norte para Nova Glória. Eles tinham ido a uma festa.
Fonte: G1
Comments