Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de domingo (17), por uso de documento falso. O fato ocorreu em Pontal do Araguaia.
Policiais militares do 5°Comando Regional realizavam patrulhamento na Avenida Universitária, quando avistaram uma motocicleta em alta velocidade.
Após a abordagem, foi solicitado a documentação do condutor e do veículo. O suspeito apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), com indícios de adulteração.
Diante das evidências, uma checagem detalhada foi realizada, e constatado que o jovem não possuía habilitação registrada no sistema, e que o número do documento apresentado estava vinculado à outra pessoa no estado do Rio Grande do Sul.
De acordo com os policiais, a falsificação apresentava um erro considerado grotesco, uma vez que o nome da cidade onde o documento teria sido emitido estava escrito de forma incorreta.
Na CNH constava “Barra do Garça”, ao invés de Barra do Garças.
Ao ser questionado, o suspeito admitiu saber que o documento era falso. Informou que trabalhava em uma fazenda na zona rural de Barra do Garças, e que o patrão teria adquirido a CNH irregularmente, já que ele não teria tempo para concluir o processo de habilitação regular.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, e a motocicleta foi recolhida para regularização
Rede da Notícia
Comments