Um homem de 38 anos foi preso por ameaçar e manter uma mulher e os filhos em cárcere privado em Paranatinga (373 km ao Sul). A vítima também alega que ele cometeu estupro. Junto ao homem foram apreendidas 3 espingardas, um revólver, uma carabina e 189 munições, estupro, cárcere privado e posse irregular de arma de fogo na manhã de ontem (05).
A polícia recebeu uma denúncia de que uma família estaria sendo mantida em cárcere privado na zona rural do município. No local, a equipe encontrou a mulher de 31 anos e dois filhos, de 13 e 15. A família é do Paraná e foi convidada a morar com o suspeito em Mato Grosso.
De acordo com a polícia militar, a vítima convivia com o homem há 5 meses e durante o relacionamento, foi ameaçada de morte e proibida de sair da residência. A mulher ressaltou que foi forçada a manter relações sexuais com o suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito também assediou a filha da vítima. A adolescente confirmou que foi agarrada pela cintura e teve os seios apalpados. Após o ocorrido, a mulher conseguiu buscar ajuda em uma fazenda vizinha que possui sinal de internet.
Os policiais realizaram buscas pela região. O suspeito foi localizado na propriedade e foram apreendidas 3 espingardas calibre .20 e .36 com numeração ilegível, um revólver calibre .38, uma carabina de pressão calibre 5.5 e 189 munições calibre .22 intactas.
O homem foi detido e encaminhado para delegacia, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.
REDAÇÃO MT
Comments