HOMEM É PRESO APÓS MATAR COLEGA DE TRABALHO EM RANCHO NA ZONA RURAL DE CAÇU
Na última segunda-feira, 25 de novembro, um homem de 45 anos foi preso após matar o colega de trabalho em um rancho na zona rural de Caçu. O crime ocorreu na noite de domingo, 24 de novembro, após um desentendimento entre o autor e a vítima.
Após cometer o homicídio, o homem fugiu para Quirinópolis, onde foi capturado pelo Batalhão Rodoviário. Na manhã de segunda-feira, o autor entrou em contato com seu patrão e informou que não compareceria ao trabalho, pois havia matado seu companheiro de rancho, identificado como Eliel Barbosa, natural de Alto Araguaia-MT.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no rancho próximo ao Rio Verdinho, encontrou a vítima caída ao solo com perfurações na altura do peito. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jatai. O caso está sendo investigado pelas autoridades, e o autor foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime.
PRISÃO
Na tarde de segunda-feira (25), uma equipe do 5º Batalhão Rodoviário recebeu ligação de alguém informando sobre um homicídio praticado na noite de domingo, na zona rural de Caçu. A denúncia era de que o autor estaria se deslocando, de carona, para a cidade de Quirinópolis.
De posse das características do autor, a equipe intensificou patrulhamento na GO-206 sentido Caçu, quando os PMs foram abordados por uma testemunha, a qual disse que havia dado carona a um rapaz, e este disse ter desentendido com um senhor conhecido pelo apelido de “Neguinho”, na região dos “ranchos”, zona rural de Caçu, e que durante o desentendimento havia desferido facadas na vítima.
Foi solicitado apoio às equipes de área do 50º BPM, e iniciadas buscas na região, onde a testemunha disse ter deixado o possível autor. O suspeito de 45 anos de idade foi encontrado no centro de Quirinópolis. Indagado, ele confessou o crime, alegando que revidou às agressões cometidas pela vítima do homicídio.
O homem foi preso e levado para delegacia.
Mais Goias
コメント