Na tarde do dia 23 de novembro de 2024, por volta das 12h30, a Polícia Militar de Jaciara foi acionada para atender uma ocorrência de possível atropelamento, nas proximidades do Laticínio da Comaju. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que um carro de cor prata havia atropelado um homem, identificado como E. S. S. S., que foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Jaciara.
Enquanto isso, a guarnição foi informada via rádio sobre outra situação que envolvia a vítima P. C. V., de 23 anos. Ela havia sido se dirigida à sede do 28º BPM para denunciar uma tentativa de estupro, ocorrida por volta das 12h20. Segundo a vítima, ela residia em uma kitnet ao lado do suspeito, um homem de 36 anos. No momento do incidente, ao sair do banheiro, a vítima se deparou com o homem dentro de sua residência, que ameaçou de morte caso ela não fizesse sexo com ele em troca de vinte reais.
Ameaçada, a vítima reagiu e conseguiu se defender, utilizando um pedaço de pau para bater no agressor e trancar a porta de sua kitnet. Em seguida, ela se dirigiu para casa de seus pais, que imediatamente se dirigiram ao local. Ao chegarem, o suspeito começou a lançar pedras contra o veículo de seu genitor. Para se proteger, o pai da vítima atropelou o agressor com seu carro e fugiu do local.
A Polícia Militar foi até o hospital municipal, onde o suspeito foi atendido. De acordo com a médica responsável, o homem sofreu um corte superficial na cabeça, sem necessidade de sutura, e não havia fraturas ósseas, mas deveria aguardar avaliação clínica para sua liberação. Após alta médica, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaciara, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O suspeito agora responderá pelos crimes de tentativa de estupro e ameaça.
MT NOTÍCIA
Commentaires