top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

HOMEM QUE MATOU IDOSO EM TRINDADE COMETEU O CRIME PORQUE DEVIA ALUGUÉIS PARA A VÍTIMA O homem que matou o idoso Geraldo Alves da Silva, de 90 anos, cometeu o crime porque devia três meses de aluguel


HOMEM QUE MATOU IDOSO EM TRINDADE COMETEU O CRIME PORQUE DEVIA ALUGUÉIS PARA A VÍTIMA


O homem que matou o idoso Geraldo Alves da Silva, de 90 anos, cometeu o crime porque devia três meses de aluguéis para a vítima, segundo apontam as investigações da Polícia Civil. O crime aconteceu no domingo (6/10), após as eleições. Alessandro de Souza, de 38 anos, foi preso na segunda-feira (7), e confessou o delito.


O crime foi descoberto após vizinhos desconfiarem do desaparecimento do idoso. Ao chegarem na residência de Geraldo, os policiais encontraram o corpo da vítima dentro de um tambor, nos fundos do imóvel. O objeto havia sido coberto com areia, roupas e peças de ferro.


Um dia depois do crime, o autor confessou o delito para usuários de drogas em uma boca de fumo. Poucas horas depois, Alessandro foi localizado pela Polícia e confessou o assassinato novamente.


Testemunhas contaram que o autor devia três meses de aluguel para o idoso. Como não tinha dinheiro para pagar e recebeu uma ordem para deixar a casa, o homem decidiu matar Geraldo.


“Imaginando que seu Geraldo não tinha nenhum parente e que ninguém daria a falta dele, Alessandro o matou com pauladas na cabeça, colocou o corpo em um tambor, fugiu tranquilamente do local e continuou perambulando por Trindade”, disse o delegado Douglas Pedrosa, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Trindade.


O autor, que já tem passagem por latrocínio, foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver, mas também poderá responder por latrocínio, caso a Polícia confirme que ele roubou pertences da vítima.


Fonte: Mais Goias


582 visualizações0 comentário

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page