Um homem que perseguia a ex-companheira, descumprindo as medidas protetivas de urgência impostas pela Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (06.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa.
O suspeito de 50 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva.
A ordem de prisão foi decretada após a vítima registrar boletim de ocorrência, relatando que o seu ex-marido não estava respeitando a decisão judicial de manter-se afastado e comparecia insistentemente em seu local de trabalho para ameaçá-la e constrangê-la para que retirasse as medidas protetivas.
Diante das evidências, o delegado Mauro Apoitia, representou pelo mandado de prisão contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida nesta quarta-feira (06) pelos policiais da Delegacia de Confresa, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.
AGÊNCIA DA NOTÍCIA
Comments