Um motociclista de 55 anos, identificado como Sandovaldo Santos Alves, morreu na noite deste sábado, 14 de dezembro, após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir contra a proteção lateral da Ponte de Ferro, na estrada Jurumirim, em Cuiabá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Sandovaldo trafegava em direção à zona rural de Cuiabá quando, ao se aproximar da entrada da ponte, perdeu o controle da Yamaha Fazer que conduzia. O acidente aconteceu em um momento de chuva, o que pode ter contribuído para a colisão fatal.
Além disso, existe a suspeita de que a vítima estaria alcoolizada, já que a esposa da vítima contou à Polícia que Sandovaldo havia participado de uma confraternização em uma chácara da região antes do acidente, onde consumiu bebidas alcoólicas.
O motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos na cena do acidente e o corpo de Sandovaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
ESTADÃO MT
Comments