top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

Homem com mais de 30 passagens pela polícia é indiciado por estuprar garota de programa em Goiás, diz delegado


Além de estupro, o homem também responde por crimes como furto, estelionato, tentativa de homicídio e outros, diz delegado. O inquérito aponta que o agressor seguia um padrão, em que ele espancava as mulheres e mantinha relações sexuais forçadas sem preservativo.


Veridiano Almeida de Lima foi indiciado por estuprar uma garota de programa em Formosa, na região do Entorno do Distrito Federal. O homem, que tem 54 anos, também responde por crimes como furto, estelionato, tentativa de homicídio e outros, segundo o delegado Yasser Martins.


O inquérito foi concluído na última segunda-feira (6). O documento revelou, através de um exame de DNA, a existência de uma compatibilidade genética entre o material coletado no vestido da vítima e Veridiano. Além disso, o inquérito também aponta que o agressor seguia um padrão, em que ele espancava as mulheres e mantinha relações sexuais forçadas sem preservativo.


Em entrevista ao g1, o delegado declarou que Veridiano é investigado por outro estupro, de 2023, na Região Administrativa Paranoá, no Distrito Federal. Além disso, ele também destaca que o homem responde por mais de 30 processos, por crimes como furto, estelionato, tentativa de homicídio e outros.


De acordo com as investigações da Polícia Civil, Veridiano Almeida de Lima teria contratado uma garota de programa em Brasília e levado ela a força até sua casa em Formosa. Lá, ele manteve a mulher em cárcere privado e a violentou sexualmente por várias horas. Em um momento de distração do agressor, a vítima teria conseguido enviar sua localização para uma amiga, o que permitiu que a polícia identificasse o local do crime.


De acordo com a polícia, o homem segue preso e à disposição da Justiça de Goiás.


G1 GOIÁS

1 visualização0 comentário

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page