Familiares e amigos de Thayane Oliveira Sousa Leal, de 35 anos, que faleceu após uma lipoaspiração em Cuiabá, nesta quarta-feria (23), usaram as redes sociais para lamentar e prestar homenagens.
Ela faleceu após o procedimento estético,
hospital Valore Day. Ela chegou a ser transferida para a UTI do hospital Santa Rosa, mas não resistiu.
Thayane era natural de São Bernardo do Campo (SP), mas vivia em Várzea Grande. Formada pela Universidade de Cuiabá (UNIC), ela deixa o marido, Robson Leal, e três filhos, um menino e duas meninas, uma delas de apenas dois anos.
Em sua última publicação no Instagram, no dia 6 de julho, Thayane homenageou o marido pela celebração de bodas de rosas - 17 anos de casamento.
Feliz Bodas de Rosas, amor, é o que desejo para este nosso dia! Quero relembrar que sou muitíssimo feliz, no casamento e na vida. Ao seu lado aprendi a amar, a cuidar e construir uma família de verdade”, escreveu ela.
Sua tia, Eunice Francisca de Oliveira, escreveu: “Você deixou meu coração em pedaços, sobrinha. Ainda não consigo acreditar que você se foi”. Ela também compartilhou: “Deus levou minha sobrinha para o céu, e eu não posso entender, apenas orar para que ela esteja em paz”.
A prima de Thayane, Bianca Alencar, que é fisioterapeuta, também expressou sua dor: “A dor está insuportável, não consigo acreditar que você se foi. Te amarei eternamente, luto!”.
Hospital não se posiciona
Segundo informações da Polícia Civil, Thayane apresentou complicações logo após o término da cirurgia e precisou ser transferida com urgência para o Hospital Santa Rosa, acompanhada pelo anestesista e pelo cirurgião assistente. Mesmo com os esforços da equipe médica para reanimá-la, a paciente não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde.
A Polícia Civil investiga se houve erro médico durante o procedimento ou na transferência da paciente.
G1 MT
Comments