Ex-companheiro suspeito de matar a professora Aniely Paula , de 30 anos, foi preso em Ceilândia, no Distrito Federal (DF). Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o suspeito estava na casa da mãe dele no momento da prisão. O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, responderá por crime de feminicídio. O crime aconteceu em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
O POPULAR não localizou a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.
Conforme a polícia, o suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (6). O crime aconteceu no dia 19 de novembro, por volta das 23. Aniely Paula viveu em união estável por seis anos e estava há um mês separada do suspeito.
A vítima foi à casa onde morava para buscar seus móveis que ainda estava na casa. Ele ainda residia no local. No entanto, ao chegar, segundo a polícia, os dois discutiram e, após o suspeito ficar nervoso, agarrou a vítima pelo pescoço e a enforcou até a morte.
À polícia, o homem que disse que está arrependido e contou que a vítima tentou sair mordendo o braço e dando empurrão no suspeito, mas não foi o suficiente para se salvar.
*Profissão*
Aniely Paula trabalhava em uma creche voltada para crianças de 6 meses a 4 anos . Além disso, era professora de Língua Portuguesa e inglesa, e pós-graduada em Especialização em Metodologias do Ensino de Língua Portuguesa e Literatura na Educação.
Nas redes sociais, o Espaço Recreativo Casa de Mãe se despediu da professora: "Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento da nossa colaboradora Aniely Paula. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável"."
Fonte: O Popular
Comments