Renata de Souza Silva, de 20 anos, estudava Estética e Cosmética na UniEvangélica, em Anápolis. Morte causou comoção nas redes sociais.
A estudante universitária de Souza Silva, de 20 anos, morreu na quinta-feira (24) após um acidente na zona rural de Campo Limpo de Goiás, no centro do estado. O Instituto Médico Legal (IML) informou que, segundo a declaração de óbito, ela estava na garupa de uma motocicleta que bateu contra uma máquina agrícola. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC
O acidente aconteceu na quarta-feira (23). Renata foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu e morreu no dia seguinte. Ela teve traumatismo cranioencefálico com choque hemorrágico, segundo o IML.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informaram que não estiveram no local do acidente e que a ocorrência foi registrada somente pela Polícia Civil. O g1 questionou a corporação sobre quem pilotava a moto e o estado de saúde do motorista, mas a PC informou apenas que investiga o caso.
O velório do corpo de Renata aconteceu na quinta-feira, na Capela Santa Bernardete, em Anápolis. Não há informações sobre o sepultamento.
G1 GOIÁS
Comments