Mãe contou que, quando chegou do trabalho, não encontrou mais a filha em casa, em Senador Canedo. Polícia Civil informou que investiga o caso.
Uma estudante de 13 anos desapareceu após sair de casa com uma amiga, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A mãe contou que viu Ashley Kristina Oliveira da Silva pela última vez no dia 22 de outubro, antes de ir trabalhar. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que investiga o desaparecimento.
A mãe de Ashley Kristina Oliveira da Silva, a atendente de caixa Natasha Aparecida, de 33 anos, disse que no dia do desaparecimento saiu de casa para trabalhar às 7h e que quando retornou no período da tarde não encontrou mais a filha em casa.
“Quando cheguei, desconfiei que ela não tinha ido para a escola, pois a mochila dela estava em cima do guarda-roupa. Daí, entrei em contato com o colégio, que confirmou que ela faltou à aula”, contou Natasha.
De acordo com Natasha, vizinhos relataram que viram quando a adolescente saiu de casa com uma amiga. Com essas informações, a mulher procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Senador Canedo.
“A delegacia está investigando o caso e buscando testemunhas. Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente deve ser comunicada para a Polícia Civil”, pede a delegada Gabriela Moura.
G1 GOIÁS
Comments