Uma empregada doméstica foi presa na tarde desta sexta-feira (27), sob a suspeita de estar furtando pertences de uma casa onde trabalhava em um condomínio de luxo em Goiânia.
O caso veio à tona após uma das moradoras da casa identificar o sumiço de diversos itens de luxo da residência, incluindo joias, óculos, alianças e até o celular da patroa.
Diante disso, a vítima registrou o caso em uma delegacia da Polícia Civil (PC), levando os policiais a se dirigirem até o endereço.
No local, a funcionária foi abordada enquanto segurava uma sacola, na qual carregava uma máquina fotográfica — mais um item subtraído.
Ao ser questionada sobre os crimes, ela confessou a autoria, além de se dirigir com os militares até a própria casa, localizada no setor Santa Genoveva 2.
Na residência, a suspeita mostrou onde estavam guardados os pertences furtados. Diante disso, todos os itens foram apreendidos e entregues aos proprietários.
Agora, investigações devem identificar a conduta da suposta autora, assim como averiguar denúncias de que ela teria furtado outros locais onde trabalhou anteriormente como diarista.
Fonte: Portal 6
Comments