Dois homens, identificados como Vanderson da Silva, de 35 anos, e Alexandre Vila Rodrigues de Lima, de 53 anos, morreram durante a colisão de uma moto Honda Biz e uma carreta bitrem carregada com cimento, na MT-175, em Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá), no começo da noite desta quinta-feira (12).
Vanderson era o piloto da moto e morreu na hora devido ao impacto. Alexandre conduzia o caminhão que, após a batida, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, caiu em uma ribanceira e, em seguida, pegou fogo. Segundo a Polícia Civil, o motociclista trafegava sentido Mirassol e o caminhão sentido contrário, quando houve a colisão frontal entre os veículos.
Já conforme informações do site Canal Diário, no local foram encontradas latas de cerveja, levantando a possibilidade de que o condutor da motocicleta estivesse bêbado. A informação não foi confirmada. A motocicleta ficou completamente destruída após a batida.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Politec estiveram no local para o atendimento da ocorrência, remoção dos corpos e dos veículos envolvidos no acidente. HNT
O caso está sendo investigado.
Redação MT.
コメント