Na tarde de Natal (25/12), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no centro de Perolândia, após um desentendimento entre vizinhos. Segundo a solicitante e testemunhas, o conflito começou devido ao som alto na casa de uma amiga de Rayane Cristina Pereira da Silva, de 23 anos.
De acordo com as testemunhas, o jovem de 23 anos saiu de sua casa e desferiu dois golpes de faca no pescoço da vítima, o que resultou em uma discussão. Rayane foi socorrida por amigos e familiares, sendo levada ao hospital de Perolândia, onde já chegou em óbito.
Ainda no local, as testemunhas relataram que o avô do autor, um idoso de 80 anos, estava armado e fez um disparo de arma de fogo. A equipe policial então se dirigiu até a residência do idoso, com a devida autorização, e encontrou a arma utilizada no disparo: uma espingarda Flober, calibre .22, com 11 munições intactas e uma deflagrada.
A polícia realizou patrulhamento na tentativa de localizar o autor do homicídio, mas, até o momento, ele não foi encontrado. O idoso responsável pelo disparo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Jataí (GO) para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.
Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS
Comentarios