Advogado é preso após agredir companheira em Barra do Garças; vítima pede proteção
- MAGAL LOPES
- 8 de abr.
- 1 min de leitura

Segundo relato da mulher, o suspeito, que é advogado, a agrediu fisicamente com socos, tentou atingi-la com um bastão de madeira, além de tê-la jogado ao chão e tampado sua boca para impedir que pedisse socorro. Ela ainda relatou que o agressor danificou o para-brisa de seu veículo. As agressões resultaram em escoriações nas mãos, costas, pernas, braços e boca.
A vítima afirmou que o companheiro é usuário de drogas e bebida alcoólica, e que não seria a primeira vez que teria sofrido agressões. Ela manifestou desejo de solicitar medidas protetivas de urgência. A PM realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, na noite do fato, ele conseguiu fugir.
Já no dia seguinte (08), após diligências ininterruptas, policiais militares que haviam atendido a ocorrência – mesmo estando de folga – conseguiram obter informações valiosas sobre o paradeiro do agressor. Com base nesses dados, uma equipe de serviço da Polícia Militar de Mato Grosso, com apoio da PMGO, localizou e prendeu o suspeito em um estacionamento na cidade de Aragarças-GO.
Ele foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate à violência contra a mulher e ressalta a importância da atuação integrada entre as forças de segurança de Mato Grosso e Goiás.
Na noite de segunda-feira (07), a Polícia Militar de Barra do Garças atendeu uma grave ocorrência de violência doméstica no bairro Ouro Fino. A guarnição foi acionada via CIOSP com a informação de que uma mulher havia sido agredida por seu cônjuge. Rapidamente, a equipe policial se deslocou até o local, onde encontrou a vítima visivelmente abalada.
FONTE:COMANDO GERAL
GIRO DE NOTÍCIA
Comments