Na manhã desta quinta-feira (26/09), por volta das 07h40, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a uma grave ocorrência de acidente de trânsito no setor Cidade Jardim ll. Segundo informações de testemunhas, um caminhão pertencente a uma empresa colidiu com uma motoneta Shineray de cor branca, conduzia por uma adolescente de 17 anos.
O acidente ocorreu quando a jovem estava saindo da rua 15 e foi surpreendida pelo caminhão que descia pela rua 02. Após a colisão, a adolescente e sua motoneta foram arrastadas por alguns metros. Ainda de acordo com as testemunhas, o condutor do caminhão, de 23 anos, evadiu-se do local sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Estadual. De acordo com relatos médicos, a adolescente sofreu fraturas graves nos dois braços, incluindo fratura exposta, além de trincar a bacia, sofrer corte em um dos pés e apresentar sangramento nasal ao chegar no hospital.
A equipe da GCM se deslocou até a empresa responsável pelo caminhão, porém o condutor não foi localizado no momento. Em posse do número de telefone fornecido pela empresa, os agentes entraram em contato com o motorista, que alegou estar na cidade de Santa Helena de Goiás.
O caso foi registrado e todas as informações qualificadas foram inseridas nos autos, incluindo fotografias do local do acidente. A investigação seguirá para apurar os detalhes do ocorrido e a responsabilidade do condutor.
Fonte: ROTA POLICIAL
Comments