Uma adolescente de 13 anos foi espancada e jogada de um barranco por duas amigas que estavam consumindo bebidas alcoólicas com ela na madrugada desta quarta-feira (11) em Barra do Garças (512 km de Cuiabá). A garota foi encontrada vagando pela rua com as roupas rasgadas e sujas de sangue.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a adolescente foi encontrada por populares vagando pela rua por volta das 4h30 no bairro Santo Antônio. Suas roupas estavam rasgadas, sujas de sangue e ela tinha vários hematomas no rosto, na boca, nos braços e nas pernas.
Ela contou para a polícia que estava ingerindo bebidas alcoólicas com mais duas amigas menores de idade. Durante a bebedeira alguns homens chegaram no local e as adolescentes começaram a discutir porque queriam dinheiro para comprar drogas. Os homens foram embora do local e as garotas também decidiram sair de lá.
No meio do caminho, as duas amigas começaram a agredir a jovem. Eles levaram a menina para um terreno baldio, tiraram sua roupa, amarram as mãos da garota com um fio de carregadora de celular e começaram a humilhar e a filmar a jovem dizendo que iriam espalhar o vídeo nas redes sociais.
Assustada, a menina começou a chorar a implorar para não ser morta. As duas adolescentes então colocaram um pano na cabeça da garota e começaram a sessão de tortura. Eles desferiram diversos socos e chutes na vítima, chegando ao ponto de bater a cabeça da adolescente no asfalto várias vezes. Não satisfeitas, as garotas foram até um barranco e jogaram a menina lá de cima.
Por sorte, a vítima ficou presa em uma árvore e não atingiu o chão. Ela esperou as agressoras saírem do local para escalar o barranco e pedir ajuda.
A garota foi encaminhada para uma unidade de saúde e foi atendida pelos médicos de plantão. A polícia realizou rondas pelo bairro na tentativa de encontrar as agressoras, mas até o momento nenhuma das duas foi detida.
Leiagora
Redação MT
Comentarios