top of page
Foto do escritorMAGAL LOPES

ACUSADO DE MATAR A MULHER APÓS ESTUPRAR E ASSASSINAR ENTEADA VAI A JÚRI POPULAR Daniel Antônio de Carvalho, acusado de matar a ex-companheira Jucilene Costa da Cunha e de estuprar e matar a enteada

ACUSADO DE MATAR A MULHER APÓS ESTUPRAR E ASSASSINAR ENTEADA VAI A JÚRI POPULAR


Daniel Antônio de Carvalho, acusado de matar a ex-companheira Jucilene Costa da Cunha e de estuprar e matar a enteada dele, à época com 10 anos, vai a júri popular nesta terça-feira (8) em Goiânia. Alessandro Pereira Michel, acusado de ocultar os corpos das duas no município de Guapó, também será julgado. O crime aconteceu em julho de 2022, no setor Jardim Liberdade, em Goiânia.


O POPULAR entrou em contato com a defesa de Daniel Antônio de Carvalho na manhã desta terça-feira, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Já com relação à defesa de Alessandro Pereira Michel, O POPULAR não conseguiu contato.

Daniel Antônio de Carvalho será julgado pelos dois crimes de feminicídio, ocultação de cadáver, estupro de vulnerável e cárcere privado. Já Alessandro Pereira Michel será julgado pelo crime de ocultação de cadáver.

Crime

Narram os autos do processo que a vítima Jucilene Costa vivia com Daniel juntamente com as três filhas dela. Do relacionamento entre os dois, nasceu um menino. Em um determinado dia, a vítima saiu de casa com o filho, deixando as três filhas na companhia de Daniel. Neste momento, o homem estuprou a filha mais velha de Jucilene.

Após estuprar a menina, Daniel falou com Jucilene por telefone. Na sequência, ele levou as duas outras filhas de Jucilene, que estavam assistindo a um desenho no celular, para um quarto da casa. Ele as trancou e retornou para o quarto onde estava a enteada mais velha e a matou por esganadura. Quando Jucilene chegou em casa, ele também a matou. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO), tudo indica que Jucilene também foi morta mediante estrangulamento.

De acordo com o processo, Daniel pediu para Alessandro que o ajudasse na remoção dos corpos da casa em que ele morava. Alessandro aceitou ajudar e, juntos, os dois colocaram os corpos em um carro emprestado pela irmã de Daniel e os levaram para o município de Guapó. Lá, abandonaram os corpos, jogaram combustível e atearam fogo neles.

Investigações

Segundo as investigações, Daniel estava com Jucilene a três anos. "O relacionamento do casal estava desgastado e a vítima havia manifestado desejo de se separar, pedindo que Daniel deixasse o imóvel em que viviam. Daniel, no entanto, não aceitava o fim da relação", detalhou o Ministério Público de Goiás (MP-GO).

Daniel confessou ter estuprado e asfixiado Larissa, filha mais velha de Jucilene, e trancado as outras duas meninas, de 8 e 4 anos, em um quarto da casa e matado Jucilene, quando ela chegou em casa. "Parentes e amigos pensavam que as vítimas estavam desaparecidas, mas Daniel inventava versões diferentes sobre o paradeiro delas", apontou a denúncia feita pelo MP-GO.


Fonte: O Popular

226 visualizações0 comentário

Comments


Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page