top of page

Acusado de ameaçar advogados e invadir terras é preso em Barra do Garças A prisão foi determinada pela Justiça de Aragarças e cumprida no dia 28/4

  • Foto do escritor: MAGAL LOPES
    MAGAL LOPES
  • há 7 horas
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil de Goiás deu cumprimento, na tarde de segunda-feira (28/04), a duas ordens judiciais (prisão preventiva e busca e apreensão), expedidas pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Aragarças-GO, em desfavor do terceiro envolvido na extorsão e ameaças contra advogados da região. Os policiais civis tiveram apoio da Polícia Militar de Goiás e a Força Tática de Barra do Garças.


Relembrando o caso:


De acordo com os autos, os acusados praticaram reiteradamente esbulhos possessórios e falsificações de documentos com o fim de auferir vantagens em detrimento de proprietários de áreas rurais nas regiões de Bom Jardim de Goiás e Baliza.


Na hipótese apurada, os acusados, um morador de Bom Jardim-GO e os outros de Barra do Garças-MT, proferiram ameaças e exigências para que os advogados das partes contrárias renunciassem os mandatos, além de eventuais direitos sobre as terras rurais em disputa.


Dois aparelhos celulares foram apreendidos na ação de hoje.


O acusado recebeu voz de prisão em sua residência, localizada no Bairro Dermat, em Barra do Garças-MT.


Em seguida, foi interrogado acerca das acusações, na Delegacia de Aragarças-GO, ocasião em que negou a participação no crime.


Após ter sido interrogado, encaminhou-se o acusado para a Unidade Prisional de Aragarças, local em que ficou à disposição da justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.


Polícia Civil, Investigar para proteger!


Informações Araguaia Notícia

GIRO DE NOTÍCIA

 
 
 

Opmerkingen

Opmerkingen zijn niet geladen
Het lijkt erop dat er een technisch probleem is opgetreden. Probeer nogmaals verbinding te maken of de pagina te vernieuwen.
Imagem do WhatsApp de 2023-09-28 à(s) 16.15.10_74ea361d.jpg
bottom of page